CHEF Leno Dürrewald

Sua trajetória na cozinha começou aos nove anos de idade, quando ainda morava em um modesto sítio nos arredores de São Miguel do Oeste. A principal fonte de sustento da família de nove irmãos era o trabalho diário na “roça”. Leno, com problemas de saúde e sendo caçula tornou-se o “cozinheiro oficial” da família Dürrewald.

Sua relação profissional com a gastronomia começou há pouco mais de 18 anos, quando Leno, que na época trabalhava no ramo imobiliário, teve que assumir o restaurante que havia montado para a esposa. Leno sempre gostou de cozinhar, encarou facilmente o desafio. Em dois meses na direção do restaurante, os pedidos aumentaram de 150 refeições/dia para quase 400.

“O grande sucesso da minha cozinha é sempre pensar no que gosto de comer, prefiro manter o sabor específico de cada prato, realçando-os sempre com toque a mais de tempero”.

Com uma cozinha tradicional, utilizando somente produtos de alto nível, prezando sempre pela qualidade e a atenção especial aos desejos de cada cliente, Leno conseguiu expandir seu negócio rapidamente, criando a Styllu’s Buffet Festas & Eventos.

Há 14 anos, o Chef Leno assumiu o setor gastronômico da ACM o Associação Catarinense de Medicina e dedicou-se a outro grande sonho, ter uma cozinha de alta gastronomia que conseguisse realizar o evento do cliente no local em que ele imaginasse.

Hoje, este sonho já é realidade e a Styllu’s Personnalité é uma cozinha móvel, com projeto assinado e patenteado pelo Chef Leno em toda a América Latina.